A Catequese Paroquial vai ter início no fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro.

No final de Setembro serão publicadas, no “site” e na página de facebook da paróquia (www.paroquiadebarcarena.pt) ou (www.facebook.com/saopedrobarcarena) todas as informações relativas ao início da Catequese.

Inscrições das Crianças que vão frequentar a Catequese pela primeira vez

As inscrições das crianças que vão frequentar a catequese pela primeira vez já se encontram abertas.

Chama-se a atenção para o seguinte:

1. As inscrições “podem ser feitas on-line”, preenchendo a ficha de inscrição disponível no site da Paróquia.
  2. Deve ser preenchida a ficha correspondente à Comunidade em que a Criança/Adolescente vai frequentar a Catequese.
  3. Deve também ser preenchido o Documento RGPD.
  4. No caso de a Criança/Adolescente ser baptizada, deve ser enviado documento comprovativo do Baptismo (fotocópia da Cédula da Vida Cristã ou Certidão de Baptismo).
  5. Todos os documentos deverão ser enviados para a Paróquia, via e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).
  6. As inscrições também podem ser feitas presencialmente no Cartório Paroquial, no seu horário normal de funcionamento (3ª Feira das 16:00 às 18:00 horas ou Sábado, das 10:30 às 12:30 horas).

Esclarecimento de Dúvidas

Procuraremos ser breves a responder.

RGPD - RGPD

Ficha de Inscrição: