1. Horário das Celebrações na Paróquia de Barcarena

A partir do próximo fim de semana o horário das Celebrações na Paróquia será o seguinte.

Celebrações Semanais:

Tercena – 3ª e 5ª Feira, às 9:30 horas

Queluz de Baixo – 4ª e 6ª Feira, às 19:00 horas

Celebrações Vespertinas:

Tercena, Sábado. às 18:00 horas

Queluz de Baixo, Sábado, às 19:15 horas

Barcarena, Sábado, às 21:00 horas

Celebrações Dominicais

Queluz de Baixo, Domingo, às 9:00 horas

Tercena, Domingo, às 10:30 horas

Leceia, Domingo, às 10:30 horas    Novo

Valejas, Domingo, às 10:30 horas    Novo

Barcarena, Domingo, às 12:00 horas

2. Mensagem do Grupo de Jovens sobre as Janeiras

Este ano, sob o lema "Deixa Deus entrar na tua própria casa", o Grupo de Jovens de Barcarena pretendia levar a efeito mais uma iniciativa das Janeiras. Apesar da nossa esperança até ao último momento, devido à atual situação pandémica e colocando a responsabilidade e a saúde de todos acima de tudo, não nos será possível fazê-lo. No entanto, não poderíamos deixar de agradecer a todos os que nos acompanham e se inscreveram para nos acolherem à sua janela.

Contamos convosco. Contem também sempre connosco!

3. Domingo da Palavra

No próximo Domingo, a Igreja celebra o Domingo, especialmente, dedicado à Palavra de Deus.

4. Solenidade de S. Vicente, Padroeiro Principal do Patriarcado

Na próxima 6ª Feira, dia 22 de Janeiro, a Igreja celebra a Solenidade de S. Vicente, Padroeiro Principal do Patriarcado de Lisboa.

Na Sé Patriarcal, às 19:00 horas, haverá Solene Pontifical, presidido pelo Sua Eminência o Cardeal Patriarca de Lisboa.