Barcarena, 21 de Janeiro de 2021

Queridos Paroquianos

Saúdo-vos com amor e amizade, nestes momentos tão difíceis que todos estamos a viver.

Face a situação real e muito agravante da pandemia no nosso País, é-nos pedido mais uma vez o sacrifício de suspender as celebrações eucarísticas na presença da comunidade, ver nota CEP.

Assim sendo, a partir de sexta feira, não haverá celebrações presenciais nas comunidades e na Paróquia.

Aos Domingos o Pároco e o Diácono celebrarão a Eucaristia na Igreja Paroquial, às 11:00 horas, uma Celebração que será transmitida pelas redes sociais, no link Paróquia São Pedro Barcarena | Facebook.

As intenções de missas deverão ser enviadas para o Pároco e serão rezadas durante a semana, mediante o novo programa do estado de emergência.

Fica suspensa igualmente toda a atividade de catequese presencial e outros encontros que impliquem presença.

Os funerais serão celebrados segundo a nota da CEP.

Certo de que este apelo merecerá a vossa melhor atenção, conto muito convosco no cumprimento destas orientações.

Com estima e amizade,

Pe. Raimundo