Decisão de Sua Eminência, o Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente

A Renúncia Quaresmal deste ano será canalizada para a nossa Cáritas Diocesana, sendo a Renúncia destinada à construção do hospital da Diocese de Palai adiada para o próximo ano.

Diz o Senhor Patriarca: As consequências gravosas desta pandemia, na economia de tantas famílias, apelam que o destino da nossa Renúncia desta Quaresma seja para a Cáritas Diocesana de Lisboa poder continuar a socorrer os mais vulneráveis.

E acrescenta: Continuamos, ainda sem fim à vista, com a celebração da Missa sem a presença física da comunidade o que obriga a alterar os meios habituais de divulgação e de recolha da Renúncia Quaresmal.

A entrega da Renúncia deverá ser feita até ao II Domingo da Páscoa (11 de abril) por transferência bancária para:

O IBAN  PT50003300004544795746905

Através da Paróquia para o IBAN  PT50001901010020008423862

Se a entrega da Renúncia for feita através da Paróquia, muito agradecemos que nos seja enviado o comprovativo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Se no mail nos indicar o seu Nome Completo, Morada e Nº de Contribuinte, poderemos emitir recibo com Despesa Dedutível em IRS.